Abismo de Paixão – Resumo de hoje: Segunda-feira, 09/12/19

0
31
Abismo de Paixão (Foto: Reprodução).

Abismo de Paixão: Confira o resumo de Segunda-feira, 09/12/19

Resumo da novela Abismo de Paixão – Segunda-feira, 09/12/19

Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia. No consultório de Edmundo, Augusto se zanga com o médico. Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela ainda não esclareceu com Damião que eles não são meio irmãos. Elisa responde que quando foi dizer, encontrou Damião na cama com Florência. Damião diz a sua mãe que foi pedir a seu tio para casá-lo com Florência, e que o casamento será na fazenda. Depois, eles irão viver na capital. Augusto se lembra de quando Ramiro o disse que o filho de Carmem não era seu. Sabrina tenta pressionar Paulo para que ele peça sua mão, já que sua gravidez já começa a ser notada. Ramiro entrega dinheiro a Ingrid e sugere que ela vá viajar para relaxar um pouco, e também para tentar superar a morte de sua filha.

Augusto exige a verdade de Ramiro. Ingrid diz a Ramiro que deseja ver Carmem morta, e já que ele não o fez, talvez Augusto faça. Augusto chega alterado e pergunta a Dolores por Elisa. Como ela não está, Augusto manda buscá-la. Na cabana de Ramona, ela pergunta se Elisa já falou com seu pai, já que com a revelação que é filha biológica de Augusto, sua vida mudará para sempre. Carmem comenta com Betânia que tem muitos problemas com Augusto, por culpa de Elisa, e pede que a amiga a deixe viver um tempo em sua casa. Padre Lupe diz a Ingrid que a única culpada pela morte de Kênia é ela mesma, que muitas vezes Kênia o disse que sofria muito ao lado da mãe, e que ela não era uma boa pessoa. Ingrid agradece Edmundo por seu apoio e ele a convida para jantar.

No quarto de Elisa, Augusto fica de joelhos diante de uma foto de Estefânia e Branca. Carmem chega e diz que apenas foi recolher seus pertences. Augusto, fora de si, a agride. Augusto diz a Carmem que já sabe de tudo, que ela era amante de Rogério, que o filho que esperava era dele, e que quem ia fugir com Rogério era ela. Ele ameaça leva-la na praça e gritar para todo o povoado a verdade. Carmem atira em Augusto. Horácio percebe o que ocorreu, e Carmem o ameaça, dizendo que dirá a polícia que foi ele quem disparou. Damião pede a Gael que seja padrinho de seu casamento, e o aconselha a terminar com Paloma e ser feliz ao lado de Elisa. Horácio diz a Carmem que está disposto a fazer qualquer coisa para não acabar atrás das grades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code