Abismo de Paixão – Resumo de hoje: Quarta-feira, 20/11/19

Abismo de Paixão (Foto: Reprodução).

Abismo de Paixão: Confira o resumo de Quarta-feira, 20/11/19.

Resumo da novela Abismo de Paixão – Quarta-feira, 20/11/19

Elisa diz a Damião que é verdade que mentiu, mas o fez porque não suportaria ver seu pai por toda a vida na cadeia. Augusto diz a Lúcio que antes de conhecer Kenia não tinha nenhuma motivação para viver, e que ela o fez reviver, sentir que havia sangue em suas veias. Lúcio pergunta a Augusto se por Kenia, ele pensava em deixar Carmen. Augusto responde que sim, mas Carmen o implorou por uma oportunidade e ele não pode negá-la. Damião diz a sua mãe que descobriu a exigência que fez a Elisa. Almerinda responde que é verdade, e fará de tudo para afastá-lo de Elisa, pois jamais permitirá que ocorra nada entre eles. Damião alerta que se a mãe fizer algo contra Augusto, pode esquecer que tem um filho.

Almerinda responde que não irá afrouxar com as chantagens de Damião. Damião diz a Almerinda que agora entende porque Rogério os abandonou, pois certamente sua vida ao lado dela deveria ser um inferno. Kenia diz a Augusto que já sabe que ele vai se divorciar de Carmen. Augusto diz que Estefânia jurou amá-lo, e mesmo assim o enganou com Rogério. Isso o ensinou a não se arriscar no amor. Elisa vai à casa de Almerinda para lhe garantir que jamais voltará com Damião, assim que ela deixe sua família e ela em paz. Almerinda responde que já os advertiu que não descansará até destruir os Bouvier. Augusto confessa a Gael que se interessou por Kenia como mulher, mas que jamais ocorreu algo mais sério entre eles.

Kenia encontra as passagens de avião com destino a Nova Iorque nos nomes de Carmen e Rogério, e assim descobre que a amante de Rogério era Carmen, e não Estefânia. Elisa diz a Dolores que foi ver Almerinda para suplicar lhe que não mande seu pai novamente para a cadeia, mas foi em vão, pois ela a expulsou sem nenhuma consideração. Dolores diz a Horácio que aceita se casar com ele, pois soube por Elisa que ele não seguiu as ordens de Almerinda. Augusto surpreende Horácio e Dolores aos beijos. Dolores explica que eles são namorados. Horácio pede trabalho a Augusto, em troca de pouso e comida, pois Almerinda o expulsou de sua fazenda. Augusto responde que não pode lhe pagar, mas que pode ficar se quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui