Aaron Tura é desligado da TV Bandeirantes

0
57
Aaron Tura do site "TV Foco", é afastado por conteúdo apelativo (Imagem: Divulgação / TV Bandeirantes).

O jornalista Aaron Tura que era contratado da TV Bandeirantes para noticiar fofoca dos famosos no programa Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, foi desligado da emissora.

Segundo informações, Aaron foi desligado devido a diversas polêmicas envolvendo o seu site. Uma matéria viralizou após o determinado veículo de comunicação postar uma imagem com um título absolutamente diferente do conteúdo, sobre a atriz Isis Valverde.

No post, o determinado site induziu aos leitores que Isis Valverde havia mostrados os seios em foto íntima, sendo que apenas a atriz postou uma foto amamentado o seu filho. Após ver a publicação, a atriz global publicou.

“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação“, escreveu.

O programa “Fofocalizando” do SBT também comentou o caso. A apresentadora Lívia Andrade ressaltou que esta prática é bem comum em diversos sites no mundo virtual e também mencionado neste veículo de comunicação. A apresentadora Tatá Werneck se solidarizou com a atriz Isis Valverde em postagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code