A Record News tem motivos para comemorar a cobertura do segundo turno das eleições neste domingo

0
196
Record News nas eleições (Foto: Reprodução).

Kelly Godoy, Gustavo Toledo e Heródoto Barbeiro fizeram uma cobertura segura, analisando em tempo real os números divulgados pelo TSE com os eleitos pelas 57 cidades em que houve votação de segundo turno. Com cenário e pacote gráfico projetado apenas para a eleição e com transmissão simultânea também pelo R7, a emissora não fez feio frente às concorrentes mais famosas na briga entre os canais de noticias, com uma cobertura diferenciada em relação ao que o publico da TV aberta está acostumada.

Até às 20 horas, na prévia de audiência conseguida com exclusividade pelo site, a emissora estava em sétimo lugar entre todos os canais abertos, em uma analise dos números não consolidados que pode sofrer alterações até amanhã.

Iniciando as transmissões ao vivo às 7 horas da manhã, a emissora combinou a estrutura de jornalismo própria e a do grupo RecordTV, usando repórteres por todo o país, e muitos entrevistados durante todo o dia para fazer a maior cobertura da TV aberta sobre a votação no Brasil.

Desde o inicio do dia, os apresentadores Thiago Moraes, Rafael Algarte, Viviane Barbosa e Manoela Caiado contaram com o apoio dos repórteres da Record News Ingrid Alves e Pedro Salgado e todo os repórteres da RecordTv pelo Brasil, que deram o panorama geral da eleição no país. Destaque para o uso dos repórteres, que normalmente tem uma participação pequena nos jornais, mas neste domingo puderam mostrar seu trabalho com muito tempo no ar, interagindo com todos os apresentadores.

Recentemente, a Record News mostrou um trabalho bem interessante durante as eleições americanas e no primeiro turno da eleição no Brasil, mostrando que a emissora, que dizem ter passado os últimos anos esquecida pelo grupo, ainda tem muita lenha para queimar e pode ser muito relevante para o público que gosta de se manter informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui