A Força do Querer – Joyce e Ritinha darão surra em Irene: “bem batido”

Na próxima semana o clima vai ficar tenso na novela A Força do Querer, isso porque após provocar Joyce no banheiro de um restaurante, Irene levará a pior.

0
332
Irene leva o "farelo" em "A Força do Querer" (Imagem: Reprodução/Globoplay).

A vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não está sendo nada fácil na novela A Força do Querer. Após descobrir a traição do seu marido Eugênio (Dan Stulbach) ela ainda descobriu que a amante dele era a sua melhor amiga Irene (Débora Falabella). Porém na próxima semana da trama, Joyce acertará contas com a rival lhe dando uma surra, junto com Ritinha (Ísis Valverde).

Tudo começa quando Ruy (Fiuk) decide levar a mãe, a esposa, seu filho e Marilda (Dandara Mariana) para almoçar em um restaurante. Ao chegar no local, a vaidosa Joyce vai retocar o batom no toalete e acaba dando de cara com Irene, que começa a tecer provocações. Joyce perde a cabeça e atira um sapato na cara da vilã que a chama de “vagabunda”. Neste momento Ritinha entra no banheiro junto com Marilda e reconhece a megera: “é ela que eu vi no aquário”. Irene pede para Ritinha não se meter mas ela esbraveja: “devolve o sapato de dona Joyce!”. “Sai daqui!” grita Irene. Ritinha então a confronta: “égua, mas vai devolver. Tu tiraste o marido, vai tirar o sapato também? Tira nada.” Ao dizer isso a “sereia” dá um soco na vilã, em seguida lhe joga no chão, dá muitos tapas e incentiva que Joyce também bata “bate tia Joyce, bate!” – diz Marilda. Joyce pega seu sapato e bate com ele três vezes na cara de Irene: “bem batido”.

Audiência de TV
Irene fica machucada ao levar surra de Joyce e Ritinha (Imagem: Reprodução/Globoplay).

Depois de dar mais uns tapas, Ritinha diz para Irene não incomodar mais sua sogra: “não atenta mais dona Joyce”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta (18). Lembrando que devido à edição dos capítulos, a data pode sofrer alteração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui