“A Força do Querer” começa a reagir no Ibope

0
417
Ritinha, Bibi e Jeiza, as protagonistas de "A Força do Querer", novela está subindo no Ibope. (Imagem: Reprodução)

A edição especial da novela “A Força do Querer” começou bem capenga em audiência, acumulando índices abaixo dos 30 pontos (que é a meta do horário) em seu primeiro mês, além de ficar pra trás da edição especial de “Totalmente Demais”, novela das 7, chegando a perder também para o “Jornal Nacional”.

Com o fim de ‘Totalmente Demais’, muitos temiam que a audiência da trama de Glória Perez iria despencar ainda mais, fato que não está acontecendo. “Haja Coração” estreou no último dia 12, e desde então “A Força do Querer” se tornou a maior audiência do dia na Globo. Esta semana, a novela bateu recorde de audiência com 31,4 pontos, 3 a mais que a novela de Daniel Ortiz.

Ontem (21) em plena quarta-feira de futebol, sendo exibida mais cedo e após o horário eleitoral obrigatório, o folhetim registrou 30 pontos de média, dentro da meta e se tornando a segunda maior audiência da novela às quartas, além de ter ficado 6 pontos de distância de “Haja Coração”, que registrou 24 pontos. Essa é a maior diferença em relação à novela das 7 que “A Força do Querer” registrou em sua edição especial até o momento.

A média geral da novela só esta semana subiu de 28,6 para 29,0 pontos, esboçando uma grande recuperação, e, além disso, está com a maior audiência semanal desde que estreou.

A Globo vem fazendo grandes cortes na história de Glória Perez para acelerar os acontecimentos e chegar nos momentos mais eletrizantes, principalmente a entrada de Bibi (Juliana Paes) ao mundo do crime, se tornando a Bibi Perigosa, um dos momentos mais aguardados pelo público.

A exemplo do que aconteceu na exibição original, “A Força do Querer” parece que vai surpreender e se recuperar do início capenga. Aguardemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui