A Fazenda 12: Raissa surta após ser intimidada por Mirella e Luiza

As peoas tramaram um plano para a expulsão da modelo.

0
277
Raissa surta após ser provocada por peoas. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Nesta terça-feira (21), Raissa Barbosa voltou a surtar em ‘A Fazenda 12’. A modelo foi vítima de uma trama arquitetada por Luiza Ambiel e Mirella para fazê-la ser expulsa do jogo.

+ Mirella trama para desestabilizar Raissa

Tudo começou quando Luiza resolveu fazer um ‘exposed’ onde a mesma chamou todos os peões da sede para a área externa da casa e acusou a modelo de ter afirmado que Jakelyne teria beijado Lipe na boca.

Durante a conversa, a votação da noite passada foi citada e ao tentar se explicar, Raissa foi interrompida por Mirella, que acabou a chamando de louca. A ex-vice miss bumbum acabou perdendo o controle e teve que ser segurada por Jojo, enquanto Victória, Mirella  e Luiza continuavam a provocá-la.

“Não me chama de louca!”, gritava Raissa, que é diagnosticada com a Síndrome de Borderline. A briga teve fim após Jojo levar a modelo para dentro da sede.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui