A Fazenda 12: Mirella sugere molhar a cama dos adversários

A peoa demonstrou revolta após ter sido indicada à Roça.

0
151
MC Mirella em 'A Fazenda 12'. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Na madrugada desta terça-feira (21), após a formação da sexta Roça em ‘A Fazenda 12’, Luíza Ambiel e Mirella se mostraram bastante revoltadas após terem sido indicadas à berlinda. A ex-banheira do Gugu afirmou que não dormiria mais no quarto com Mariano e Jakelyne mas foi interrompida por Mirella que sugeriu que os peões encharcassem a cama dos adversários:

+ Mirella desmaia após formação da Roça

“Que não dorme o que? Devia encharcar o colchão de todos eles que eu queria ver eles dormirem em cima do molhado. Eles que vão pra outro lugar. Por mim eu encharcava. Pegava um mangueira e encharcava tudo”, disparou a funkeira.

Sobre ter sua cama molhada pelos colegas, a artista declarou: “Não sou aleijada, vou dormir pra lá. Durmo no chão, durmo aonde for. Tenho saúde e tô aqui plena. Obrigada Senhor”, debochou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui