A Fazenda 12: Luiza chora após provocação de Lidi e Tays

A peoa se irritou após as colegas de confinamento cantarolarem música do Raça Negra.

0
96
Luiza Ambiel chora por causa de música em 'A Fazenda 12'. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Nesta sexta-feira (09), Luiza Ambiel perdeu o controle e chorou copiosamente após ouvir Lidi e Tays cantarolarem a música ‘É Tarde Demais’, do Raça Negra.

+ Cartolouco é o quarto eliminado

Luiza tomou como provocação o fato de as peoas cantarem a canção que, segundo a mesma, foi composta para ela por seu ex-namorado e vocalista do grupo de pagode, Luiz Carlos: “Tem necessidade disso?”, questionou a ex-banheira do Gugu, aos prantos.

“Estou lá embaixo, fazendo minhas coisas e tá Lidi e a Tays lá na casa da árvore cantando a música do raça negra”, reclamou Luiza. Mirella então, questiona qual seria a música em questão e após a explicação de Ambiel, a funkeira sai para tirar satisfações com as colegas de confinamento. “Não, Mirella. Não dá esse gostinho. É isso que elas querem”, pediu a fazendeira enquanto a MC se dirigia a área externa da casa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code