A Fazenda 12: Luiza Ambiel diz que irá processar Juliano Ceglia

A atriz não tem gostado das brincadeiras do peão.

0
119
Luiza Ambiel em 'A Fazenda 12'. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Nesta quinta-feira (10), Luiza Ambiel afirmou que irá processar seu companheiro de confinamento, Juliano Ceglia. A ex-banheira do Gugu revelou sua pretensão em conversa com Jojo Todynho e MC Mirella.

+ A Fazenda 12: Jakelyne se desentende com Jojo Todynho

Luiza desabafou com as colegas que se sentiu ofendida, quando o apresentador a convidou para ‘rodar’ em meio aos peões que se encontravam no ofurô, clara referência ao quadro em que a ex-modelo foi estrela durante os anos 90.

“Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui”, contou Ambiel, aos prantos.

Jojo aconselha a colega e questiona o porque de ela não ter repreendido o peão no momento em que o fato aconteceu. Ambiel esclarece que rebateu a alfinetada: “Eu falei assim ‘Você vai ver quem é que vai rodar'”, disse.

Luiza também conta que em um outro momento, ao ser chamada para tomar o remédio, Juliano perguntou se ela iria tomar outra droga. A atriz ressaltou que faz tratamento psiquiátrico e após o desabafo, Ambiel garantiu que irá processar Juliano.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code