A fazenda 11: Tati e Bifão se unem contra Phellipe!

Será que a paz vai voltar a reinar entre as ex-amigas? Tati Dias e Bifão já estão em seu segundo reality show juntas e desta vez o clima não está tão amistoso quanto no “De Férias com o Ex”. Confinadas pela segunda vez, agora na décima primeira edição de “A Fazenda” as duas já falaram sobre uma discussão que afastou ambas, prévia a este confinamento e Tati chegou a indicar Bifão para a Zona de Risco. Após discutir com o ator Phellipe Haagensen por causa de comida, Tati estava repercutindo o assunto no quarto quando Bifão a corrige sobre a quantidade de ovos que pode ser consumida por cada peão:

“Nao são quatro, são dois. São dois pra cada um. Eu vendi os meus para o Bebezão por que ele me deu um iogurte e os frios dele, então dei tipo quase todos os meus ovos pra ele”. Tati seguiu explicando a discussão com Haagensen: “Olha só o que ele falou ‘ainda bem que a galinha dá ovo’ então faz a galinha dar 30 ovos por dia e come seus 10. ‘Ah, mas as minhas galinhas não dão ovo não, elas me dão me dão prazer’.” Bifão concluiu perguntando por que Tati não teria “Mandado tomar no cu”. Veja o vídeo:

Fãs especulam que Phellipe pode ser o motivo que faltava para as duas fazerem as pazes e declararem paz dentro e fora do Reality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui