A fazenda 11: Internautas pedem a expulsão de Phellipe Haagensen.

Na madrugada deste sábado (28), o Peão Phellipe Haagensen causou uma grande confusão entre os membros do Reality show “A Fazenda” após beijar Hariany Almeida sem permissão durante discussão com a moça. Tudo começou após a festa quando Diego pulou na cama de Andréa e a empresária não gostou. Após a discussão, Phellipe parte em defesa de Andréa e uma confusão se instaurou. Hariany ao ver Phellipe defendendo a Peoa, o questiona sobre seu comportamento com relação às mulheres do Reality e o Peão a beija nos lábios durante a discussão, veja:

Posteriormente, Phellipe incentiva Hariany a denúncia-lo para a produção e pede: “Me manda pra casa”. Hari questiona o motivo pelo qual o Peão a teria beijado sem consentimento e Haagensen justifica dizendo: “Por que eu acho que você é muito bonita”, causando revolta na Peoa que rebateu: ” Eu tenho família, eu tenho um namorado, você não pode fazer isso”.

A discussão continua e quase beira a agressão entre Diego e Haagensen e o Peão foi acusado de mais duas agressões por bater a porta em Tati e por em outro momento da briga, segurar Hariany pela cintura contra a vontade da Peoa.

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1177816548154777601?s=19

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1177805954655674369?s=19

As atitudes de Phellipe vem causando ira no público que exige a expulsão imediata do Peão. O ator já havia beijado Bifão sem consentimento além de também ter feito vários comentários machistas com relação às Peoas. Após o término da discussão os participantes do Reality ficaram bastante assustados e com medo de dormir no mesmo quarto que Haagensen.

Até o momento a Produção do Reality não se pronunciou mas o assunto já está entre os mais comentados no Twitter e a tag #phellipeexpulso já está no Top 3 dos Trending Topics.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui