A Dona do Pedaço tem relançamento mas não sobe na audiência (08/07)

A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução).

A novela “A Dona do Pedaço” teve sua semana de reviravoltas, contudo, não está sendo o suficiente para emplacar uma maior audiência como vinha sendo conquistado nos capítulos iniciais da novela.

Leia mais: Fofocalizando garante boa audiência, mas não vence a RecordTV (08/07)

A atração de Walcyr Carrasco tem mantido a audiência na faixa dos 33.0 pontos, o que é satisfatório para a Globo. O que ocorre, é que o Jornal Nacional tem entregado para a novela com uma média de 34.0 pontos, por muitas vezes, e a trama não consegue segurar os índices de audiência.

Segundo dados, “A Dona do Pedaço” marcou 33.6 de média. No mesmo horário, o SBT registrou 9.9 de média e a RecordTV veio em terceiro com 6.3 pontos no ibope.

Ainda segundo informações, a novela protagonizada por Juliana Paes conquistou 36.1 de pico.

A trama…

Regis conseguiu casar com Maria da Paz, então, Jô e o padrasto que são amantes, darão início ao plano diabólico contra a boleira. O mordomo da casa descobrirá o caso entre os dois, ameaçará Joseane e a mesma o matará empurrando-o sobre os trilhos do metrô.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças nos consolidados. Números da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

 

Comentar sobre