5 motivos porque Antônia Fontenelle deveria comandar um talk show na TV

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução).

Antônia Fontelle é um fenômeno com o seu canal “Na Lata”. O programa veiculado na plataforma YouTube, além de trazer informações quentíssimas sobre celebridades e até autoridades, consegue uma repercussão inimaginável que vira fato até na televisão e pautas em diversos programas de fofoca.

1 – Entrevistas bombásticas e do ano

Antônia consegue entrevistar diversas celebridades, e o mais difícil, consegue ser matéria pra mais de mês com os conteúdos da entrevista. Uma das entrevistas bombásticas de Fontenelle foi com a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. Para se ter uma noção, todos os programas de fofoca do país noticiavam a poderosa entrevista do Na Lata.

2 – Realiza entrevistas com grandes autoridades

A loira leva desde celebridades do mundo do entretenimento, até políticos e intelectuais. Destacamos o atual presidente Jair Messias Bolsonaro e recentemente, o atual governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A frase de encerramento do governador explodiu em diversos canais e redes sociais Brasil a fora, mostrando a contemporaneidade de Antônia.

3 – Arranca exclusivas

A mãe do pequeno Salvatore realiza uma entrevista digna de aplausos. Antônia consegue arrancar do entrevistado alguns assuntos que ou por falta de destreza ou atenção, outros entrevistadores não perguntam.

4 – Espontaneidade

No tópico anterior, falamos sobre o poder de Fontenelle em arrancar exclusivas. Mas, Antônia consegue tal proeza sem cansar o convidado e o espectador que está assistindo. Ao mesmo tempo que arranca diversas informações, consegue realizar de forma suave e concisa.

5 – Audiência

O Na Lata tem mais de 1,5 milhões de inscritos. Além do que, facilmente o canal conquista a primeira posição entre os mais vistos na plataforma YouTube.

Antônia merece ir para uma boa emissora!

Com tantos motivos, Antônia Fontenelle realmente merece ir para uma emissora de televisão. Com todo o talento, know-how, tem a proeza de misturar numa entrevista todo os talentos necessários para uma TV aberta. Na sinceridade deste autor, poucos programas de Televisão consegue arrancar tantas e quantas notícias, bombas e peculiaridades do entrevistado como o Na Lata.

Absolutamente, Fontenelle seria um fenômeno na TV Aberta. Até lá, o YouTube agradece!

 

Comentar sobre