5 maiores pesos pesados da história do MMA.

0
57

Na semana em que o UFC realiza mais um evento de lutas, nós do ADTV resolvemos separar uma análise dos maiores lutadores de cada categoria na história do MMA.

Não foi fácil fazer essa lista, mas depois de muito estudo resolvemos elabora-la. Os critérios para esse ranking, são os seguinte: Número de lutas, vitórias, títulos, tempo de atividade e contribuição na propagação para que as artes marciais mistas se tornarem o sucesso que é hoje.

Vamos fazer uma lista de todas as categorias de peso desde o peso pesado até o peso o pena. É uma série em homenagem a esses guerreiros que nos proporcionam entreterimento nesses tempos de crise de covid-19.

Vamos lá:

Audiência de TV

5: Alistar Overeem. Dono de um cartel de 78 lutas oficiais entre kickboxing e MMA, sendo delas 55 vitórias, o holandês entra na nossa lista. Dono de 4 cinturões entre eles do DREAM, Strikeforce, h2h2 e do GP do K-1, esse monstro tem 21 anos de carreira e segue na ativa pelo UFC.

Audiência de TV

4: Cain Velázquez: O estadunidense com descendência mexicana, é o atleta que mais tempo ficou com o cinturão da categoria no UFC. Sendo considerado por muitos como o ”nocauteador de lendas” em seu cartel possui vitórias históricas sobre monstros do peso pesado, como por exemplo, Júnior Cigano, Brock Lesnar, Antonio Pezão, Rodrigo Minotauro e Travis Browne.

Audiência de TV

3: Mirko Cro Cop: O policial croata, é uma lenda viva do esporte. Dono de um cartel de lutas com incríveis 80 lutas profissionais registradas entre kickboxing e MMA e 50 vitórias, a grande maioria delas se deu por nocaute. A lenda foi campeão do K-1, do IGF, do GP do Pride e do Rizin FC. Teve uma trajetória de 23 anos dedicados ao esporte.

Audiência de TV

2: Rodrigo Minotauro: O baiano casca grossa é um ídolo de toda uma geração fã do esporte. Com uma linda história de superação e vitória, Minotauro Nogueira integra nossa lista. O faixa preta em jiu-jtsu brasileiro, tem um cartel de 46 lutas no mma profissional. Foi o primeiro atleta a ser campeão do pride e do UFC.

Audiência de TV

1: E em primeiríssimo lugar vem o maior de todos, o último imperador, Fedor Emilianenko. O russo casca grossa é um Deus do MMA. Com 46 lutas profissionais, o membro da união soviética foi o maior campeão da história do extinto pride. Além disso acumulou vários títulos mundiais de combat sambô, Reunindo de estilo completo de luta, Fedor era temido pelos seus adversários. Tanto na luta agarrada como na trocação Fedor era brutal forma mais de 20 anos dedicados ao mma com grandes serviços prestados ao esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code