Santos: Ambiente interno começa a causar sérios problemas dentro de campo

A vida do peixe não está fácil, crise política-administrativa afeta diretamente o rendimento do time dentro de campo

0
58

Não é novidade para ninguém que o Santos sofre com uma grave crise financeira, política e administrativa. O presidente Jose Carlos Peres sofre forte pressão nos bastidores do clube, várias alas de oposição querem sua renúncia e isso está começando a afetar o time dentro de campo.

A pouca habilidade para conduzir os negócios faz com que o peixe perdesse dois jogadores titulares. Eduardo Sasha e o goleiro Everson pediram rescisão contratual na justiça alegando salários atrasados. Esses dois jogadores chegaram no ano passado, o atacante veio do inter e o goleiro do Ceará. Juntos ambos os atletas juntos custaram mais de 10 milhões de reais aos cofres santistas.

O Santos foi eliminado pela ponte preta nas quartas de finais do paulistão jogando na vila belmiro pelo placar de 3×1 de virada. A crise está grave e com o brasileiro prestes a começar a situação fica ainda mais crítica.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code