Nesta terça-feira (22), Victor Hugo, integrante do grupo Pipoca, causou uma polêmica ao se referir ao youtuber Lucas Rangel. Em conversa com colegas de confinamento, Victor especulava possíveis nomes que fazem parte do grupo Camarote, e acabou citando o nome de Ragel. Ao ser questionado por Felipe sobre quem seria Lucas, Victor dispara: “É um youtuberzinho”, seguido de Lucas que completa dizendo:” É um cachorro. É um poodle”, debocham.
O Youtuber repostou o vídeo e, nada satisfeito, pediu a eliminação dos envolvidos. O Youtuber ainda revelou ter sido convidado para participar do Reality e integrar o grupo Camarote.
Veja:
querido me chamou de "cachorro" E "youtubezinho" no bbb???? Ouvi errado????
E VAMOS DE ELIMINAÇÃO pic.twitter.com/4kUEjRAXmk
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) January 22, 2020
eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até pq me chamaram. e eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor msm pq meus amigos tão lá dentro, e eu quero q eles sejam valorizados independente da profissão!
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) January 22, 2020
O também Youtuber Felipe Neto, saiu em defesa do amigo Lucas e comentou o caso em seu perfil no Twitter:
Putz, sou apenas um "youtubezinho" também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um "ex-BBB". https://t.co/cvJxJOcGDz
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) January 22, 2020