Goleiro Jean do São Paulo é preso após agredir esposa!

0
80

Na madrugada desta quarta-feira (18), Milena Bomfim, esposa de Jean, goleiro reserva do São Paulo, acusou o marido de agressão. Através de seu perfil no Instagram, Milena mostrou o rosto machucado e pediu justiça:

“Estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente socorro! Olha pra isso gente! Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça!”, disse Milena.

Após a publicação do vídeo, Milena ainda publicou um print de conversa com Jean após a divulgação do vídeo e nela o jogador dizia: “Parabéns. Terminou com minha carreira e suas filhas vão passar fome”, ameaçou.

Jean foi detido e pré-sentenciado por violência doméstica na manhã desta quarta-feira e o São Paulo estuda rescindir o contrato do goleiro. Em nota oficial, o clube informou que irá aguardar a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis. Leia a nota:

“NOTA OFICIAL
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code