Yudi Tamashiro se converte e revela:”Não transo mais”!

0
46

O Ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, revelou em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo, que se converteu à igreja e abdicou da bebida e do sexo. Tamashiro ficou famoso ainda criança, quando passou a apresentar o programa matinal “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscila Alcântara no SBT. Segundo a Jornalista Caroline Feijó, Yudi fez uma pausa na carreira para cuidar de sua vida espiritual e mudou de hábitos há pelo menos três anos:
” Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi pra minha vida e é isso que está me fazendo bem”, afirmou Yudi.
Tamashiro explicou ainda que esta não teria sido sua primeira tentativa de se converter à religião evangélica sendo a primeira vez quando o apresentador ficou de repouso por três meses após romper o nervo ciático:
” Da primeira vez foi através da dor. Eu vi minha carreira indo por água abaixo, estava perdendo tudo e não tive outra saída a não ser entender que Deus e Jesus Cristo poderiam me levantar”, disse. Após começar a cantar pagode, Yudi teria voltado a beber e se relacionar sexualmente com mulheres. Apesar do primeiro tropeço, o rapaz garante estar focado:
“Fechei um ciclo da minha vida e agora começo outro, ajudando pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code