Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Segunda-feira, 09/12/19

Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Segunda-feira, 09/12/19

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Segunda-feira, 09/12/19

Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele. Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos, Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante, Nicolas chega e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que, por fim, Isabela escolhe o vestido ideal.

Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana. Eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no Chicago e, por acidente, descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto.

Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a Chicago no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e também porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê.

Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na Chicago. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana. Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta.

Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar. Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui